quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Crônica: Matéria de português

Esposas sem senso de humor arrancam nariz de marido
Judaie Ibn Salem, casado com duas mulheres, brincou que se casaria com uma terceira.
As duas se revoltaram e se uniram para atacá-lo
                   
                     G1: 22 de abril de 2007

                      Voldemort 2.0

In the history I’m about to tell you, you’ll know Voldemort’s true history... or not. But you will be surprised at how he lost his nose... he didn't lose in a way you can't imagine

    Bem, hoje vou contar a história de como perdi parte do meu nariz por conta de uma piada, sim não tenho mais parte do meu nariz.
   Vou começar do começo, moro na Arábia Saudita, sou casado há 15 anos com duas mulheres e agora a pouco tempo atrás aqui em casa começou-se uma discussão sobre a divisão da casa, quem ficaria com o que quando eu morresse e...bem como não sou bobo nem nada, decidi intervir, essa foi a pior coisa que eu poderia ter feito.
   Tive a brilhante ideia de falar no meio da discussão que me casaria com mais uma, foi aí que o caos se instalou naquela casa.No momento em que abri minha boca as duas me encararam no fundo dos olhos esperando eu falar que era uma brincadeira, mas não deu nem tempo de falar mais alguma coisa, e elas começaram a se aproximar...aproximar e foi aqui que percebi a besteira que tinha falado.
  Elas me encurralaram na porta da sala, estavam com tanto sangue nos olhos naquele momento que nada o que eu falasse resolveria, elas bufavam como nunca visto antes, ambas começaram a me atacar sem parar, até nosso cachorrinho de estimação estava ajudando elas! Aquele traiçoeiro, amigo do homem? Que nada é das mulheres mesmo! Eram chutes e socos para todo lado, ou melhor para cima de mim! Bem...Até aí tudo bem né?
  Mas acho(só acho)que chegaram ao extremo, quando depois de tantos socos conseguiram arrancar parte do meu nariz. Naquele momento entrei em completo desespero, fui direto para o hospital estava sangrando muito, quando cheguei no hospital meu médico me perguntou o que havia acontecido...Contei, e adivinha? Ele riu da minha cara. Era só o que me faltava mesmo, humilhação em casa e no hospital!
   Depois de tudo isso, de todo esse desespero por uma simples piada que não foi entendida, estou melhor, levei sete pontos no nariz, estou igualzinho o Voldemort, mas agora estou em recuperação em casa e acredita que minhas esposas tiveram a cara de pau de ficarem aqui cuidando de mim depois de me espancarem?
  Pensando bem isso foi bom para que eu e todos lendo essa história, percebêssemos que em hipótese alguma se meta em uma briga de mulheres ainda mais se for por divisão de casa! O que mais será que vou perder se me meter denovo? Uma perna?...Ou até algo pior!
   Mas quero deixar claro que a partir de agora desejo ser chamado de Voldemort!
                  Harry Potter cadê você?!

 Autora: Geovana Aparecida Scaburi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário